Sons do universo

outubro 17, 2017


Não sei como estão vocês hoje, mas eu, apesar de todas as transformações que a minha vida me vai trazendo (e trouxe muitas ultimamente), sinto-me feliz e com muita esperança no futuro. 

Tenho a certeza que nada acontece por acaso e que as transformações porque vou passando me irão trazer surpresas maravilhosas. É um caminho que estou a fazer, que tenho que fazer e que no fim... tudo irá fazer sentido.

Olho para a minha vida e de fora para dentro as coisas continuam a ser desafiantes (antigamente chamava-lhes difíceis), mas de dentro para fora tudo mudou... e posso dizer que mudou para muito melhor.
  
Cansei-me de procurar as coisas certas, passei a aceitar como certas aquelas que tenho (e que são tão boas), deixei de estar sempre à procura de pessoas melhores e passei a apreciar mais as que tenho na minha volta (e são tão maravilhosas), deixei de me entristecer com as coisas difíceis que me acontecem e passei a olhar para elas como desafios). enfim mudei totalmente a minha atitude com a vida, valorizando o que tenho e olhando com muita tranquilidade aquilo que o futuro me reserva...

Obrigada por tudo que tenho e que é tão maravilhoso!!!

Não deixei de ter objetivos e planos para o futuro... mas deixei definitivamente de sofrer com a prossecução desses objetivos. Tenho a certeza que o universo irá conspirar a meu favor e, por isso, tudo se irá encaminhar no sentido correto (que até poderá não ser aquele que eu neste momento ambiciono. Mas isso não me preocupa).

Passei a viver o presente de forma muito mais intensa e não me preocupar tanto com o futuro.

Estou a passar cada dia, tranquilamente, a ver para onde o meu futuro se encaminha. Não estou à deriva pois tenho na minha cabeça para onde quero ir, mas estou muito atenta aos sons do universo porque tenho a certeza que ele me está a dizer alguma coisa. Todos os dias sinto forças dentro de mim que nunca tinha sentido, oiço vozes que nunca tinha ouvido, sinto cheiros que nunca tinha sentido... será que estou a ficar maluca? Talvez, mas sabe tão bem...

Penso que depois de alguns anos difíceis, em que fui demasiado obstinada com o que queria e em que isso não me deixava aproveitar o aqui e agora, em que estava só a pensar no futuro, aprendi finalmente que é no caminho que somos felizes e é do caminho que temos que tirar o máximo partido.

E estou tão grata por este caminho e por todos os desafios que este caminho já me proporcionou e que me permitiu crescer desta forma.

Sinto que agora estou muito mais pronta para cumprir o meu propósito de ajudar os outros a concretizarem os seus objetivos e serem felizes, descobrindo as ferramentas internas que já têm para o conseguir.

You Might Also Like

0 comentários

O medo

Um dos meus filhos tem medo de cães. Este fim de semana, aceitou o desafio de ir dormir a casa de um amigo que tem uma cadela, cachorri...

Most Popular