Coaching empresarial: definição e vantagens

outubro 19, 2018









Coaching empresarial, sabes o que significa? Coaching é uma palavra que está na moda, mas que não é claro para a maioria das pessoas o que significa e para que serve ter um coach empresarial.

Mariana Arga e Lima, coach empresarial, explica-nos neste vídeo que ser coach empresarial é ajudar as empresas a ter uma visão empresarial ambiciosa e clara, perceberem realisticamente onde estão e traçarem o caminho desde o ponto onde estão para onde querem ir.

A metodologia que utiliza no coaching passa por traçar objetivos, fazer um plano, garantir uma execução consistente, medir os resultados e afinar a execução quando necessário, com o objetivo de acelerar os resultados da empresa.

Porquê este serviço com a Mariana Arga e Lima?

A Mariana esclarece que tem 18 anos de experiência de gestão nas áreas de marketing, estratégia, controlo de gestão e vendas.
Adicionalmente tem várias certificações em coaching e PNL o que lhe dá um complemento de life coaching que permite ajudar os empresários e gestores a melhorarem a sua performance e ultrapassarem as suas crenças limitadores.
E, por último, mas não menos importante, junta a tudo isto a experiência de vários anos de Paulo de Vilhena, com as suas metodologias, ferramentas e conhecimento.

You Might Also Like

0 comentários

O medo

Um dos meus filhos tem medo de cães. Este fim de semana, aceitou o desafio de ir dormir a casa de um amigo que tem uma cadela, cachorri...

Most Popular