A busca pelo sentido

março 07, 2018



Depois de partilhar os meus textos aqui convosco há mais de 6 meses, decidi que chegou a altura de começar a olhar-vos olhos nos olhos, ouvir as vossas opiniões, ver as vossas reações, sentir as vossas ansiedades. Partilhar fisicamente alguns momentos convosco para estar mais perto dos que me seguem.

Com essa ideia em mente, e através de mais um sinal do universo, encontrei alguém com quem tinha tido uma grande empatia nos nossos encontros e que estava à procura do mesmo que eu. E assim nasceu este projeto das tertúlias às quartas na Parede.

O objetivo destes encontros é entre um copo de vinho e uma tapa, explanar assuntos diversos no ambito do desenvolvimento pessoal, onde iremos explicar os nossos pontos de vista, onde queremos ouvir os vossos pontos de vista, onde iremos fazer alguns exercícios e acima de tudo queremos que se sintam confortáveis, como se estivessem em casa.

O primeiro encontro irá ser no próximo dia 21 de março, sobre o tema de o teu mapa mundo não é o território.

Inscreve-te já pois as inscrições serão limitadas à dimensão da sala.

Para te inscreveres envia um email para marianaargalima@gmail.com.


Foto de Estudante Ideal, Centro de Estudos e Actividades de Tempos Livres.

You Might Also Like

0 comentários

O medo

Um dos meus filhos tem medo de cães. Este fim de semana, aceitou o desafio de ir dormir a casa de um amigo que tem uma cadela, cachorri...

Most Popular