E quando os 21 dias chegam ao fim...

dezembro 18, 2017

Há 21 dias atrás desabafei convosco que ía passar 21 dias num desafio profissional, em que ía apostar tudo na minha vida profissional e que no final iria partilhar aqui convosco o resultado do meu desafio...



Pois cá estou e posso-vos dizer que foram 21 dias espectaculares, recheados de experiências maravilhosas. Passei muitas horas a falar com pessoas diferentes, conheci imensas histórias novas, recolhi inúmeros testemunhos de pessoas reais, senti-me a fazer diferença na vida das pessoas nos poucos minutos que partilhei com cada um dos meus clientes e senti-me maravilosamente bem.

Durante este processo o meu coração e as minhas emoções deram-me todas as respostas que eu estava à procura e no fim dos 21 dias, quando todas as decisões estavam tonadas, o universo também me deu mais um aviso: escorreguei ao chão, caí e parti um braço.

E como nada acontece por acaso, já fiz a minha leitura... espero que seja a leitura correcta, pois também sei que se não estiver a fazer a leitura certa o universo vai manter os avisos, de formas diferentes (espero que seja mais meiguinho para a próxima).

Desta vez o universo escolheu uma forma um pouco dolorosa para falar comigo... mas não deixa de ser uma mensagem e mesmo poderosa. Mas com tantas leituras possíveis...

Não era tão mais fácil falar-me ao ouvido? Dizer-me um segredinho que só eu pudesse ouvir?

Aproveito para vos dizer que durante os próximos tempos a minha escrita aqui vai estar limitada pois, para além de ter que ter períodos longos de descanso do braço, esta coisa de escrever só com uma mão é muito mais lenta.
Mas continuem a seguir-me por aqui pois vou fazer um esforço para ir escrevendo e, acima de tudo, vou mantendo o contacto por vídeo.

Os meus seguidores, cada um de vocês que estão desse lado a ler o que escrevo e a assistir aos meus vídeos, são muito importantes para mim. É para contribuir para a vossa transformação, para ajudar-vos no caminho de uma vida melhor, para garantir que vocês descobrem que têm dentro de vocês tudo o que precisam que eu ando por aqui.

E por isso, fica por aí porque eu garanto-te que, mesmo com um braço partido, eu vou ficar por aqui!

You Might Also Like

0 comentários

O medo

Um dos meus filhos tem medo de cães. Este fim de semana, aceitou o desafio de ir dormir a casa de um amigo que tem uma cadela, cachorri...

Most Popular