Qual o caminho? O universo irá dar a resposta...

novembro 28, 2017



Hoje quero partilhar convosco uma parte de mim, aquilo que estou a viver por estes dias e que, certamente, vou tirar daqui as minhas lições. Ao partilhá-las convosco espero também ajudar alguém que possa estar, desse lado, numa situação semelhante ou de que alguma forma esta partilha faça sentido.

No passado dia 22 de novembro, a convite de um colega do curso de PNL (Marco Víctor), iniciei mais um desafio de 21 dias, que poderá ser o início de uma nova etapa da minha vida. Esta nova fase (e para quem me conhece eu adoro fases novas porque não consigo estar muito tempo em fases velhas) é uma fase em que vou experimentar um novo mundo profissional que, embora já não sendo novidade completa ainda não experimentei como profissão, e que vou testar o que acontece se eu der tudo e apostar todos os meus recursos neste caminho. Estou totalmente focada em tempo e atenção.

Eu acredito que o universo nos leva pelos melhores caminhos, que se algo não acontece quando nós queremos, é mesmo porque não tem que acontecer. Neste momento estou a dar tudo e a avaliar o que o universo tem para mim. Estou muito atenta ao que vai aparecer neste caminho de 21 dias para me conseguir  aperceber dos sons no silêncio, dos sinais escondidos, das lições encobertas. O universo dá-nos sempre resposta às nossas dúvidas e se tivermos atentos vamos percebê-lo de forma inequívoca. Eu estou totalmente alerta.

Tenho a certeza que o que ele me der como resposta, vai ser o melhor para mim. E estou totalmente preparada para o aceitar tranquilamente.

Fica atento porque no dia 12 de dezembro volto aqui para te deixar o meu testemunho sobre estes dias, sobre o que aconteceu, o que senti e acima de tudo o que aprendi. E pode ser que te traga algumas lições que te possam também ajudar.

Se estiveres num processo de mudança (ou apenas a pensar nisso) partilha comigo o teu caminho, os teus medos, as tuas expectativas. Vou adorar saber tudo sobre ti.

Quem sabe, juntos poderemos ultrapassar mais facilmente os teus obstáculos e os teus medos. Eu, para tomar esta decisão precisei de passar por um processo profundo de transformação interna (durante o curso de PNL) e de um empurrão do colega para dar este passo.

Fica por aí... porque eu vou continuar por aqui.




You Might Also Like

0 comentários

O medo

Um dos meus filhos tem medo de cães. Este fim de semana, aceitou o desafio de ir dormir a casa de um amigo que tem uma cadela, cachorri...

Most Popular